terça-feira, 14 de junho de 2011

Dicas: Boa decoração ou reforma

A pedido de um leitor(a) estou postando este assunto...
Vejamos!A primeira coisa para decorar , reformar ou construir é saber qual é o tipo de cliente , se é um homem solteiro, casal sem filhos etc...
O planejamento com seu cliente é um momento fundamental e crucial para seu projeto.
Particularmente, guardo as entrevistas com meus clientes para melhor desenvolver o projeto,seja lá qual for....tanto reforma ou principalmente decoração, onde temos que colher mais quantidade de informações das necessidades que o cliente vai ter no ambiente.
Seja lá qual for ambiente ....tem que tomar cuidado com excesso de informação , na utilização em materiais.
Como também ao usar cores fortes em grandes peças...você deve ta me perguntando como?
Bem!você ja imaginou um conjunto de estofado bem vermelho, o problema não é o vermelho, mas o excesso.Colocando essa tonalidade em outra peça pequena , como cadeira ou poltrona de canto ficaria mais sutil e daria um toque de charme no ambiente.

A duas poltronas em tecidos zebrinhas , adorei!Mas notem neste ambiente das poltronas de zebrinhas ,ficou um pouco frio o ambiente, como resgatei da net , então n sei para que tipo de cliente foi feito esse ambiente.Mas no meu ver , provavelmente foi para um homem.
fonte:http://www.benimoveis.com.br/sofas-para-recepcao/sofa-e-poltrona-fiorenza.html






Venho também salientar sobre os cuidados com os momento da "moda" , eu utilizo o que estar em "up" geralmente materiais que meus clientes, possam modificar com facilidade e praticidade e principalmente com baixo custo.
Espero que tenham gostado... comentem se gostaram ou peçam novos assuntos.
até prox.
Fonte:http://www.revistadecorar.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da sala, muito linda

Postar um comentário